Ultrassom microfocado - (Accutyte®)

O ultrassom microfocado é uma  tecnologia não cirúrgica aprovada pela ANVISA e FDA para o tratamento de flacidez da pele. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, criando pontos de coagulação e restauração do colágeno. Sabemos que a flacidez da face não se deve apenas pela flacidez da pele, mas também por outras e estruturas como tecido subcutâneo e músculos.

A técnica que faz uso do ultrassom microfocado é indicada para pessoas, sejam homens ou mulheres, que sofram de flacidez facial. O procedimento visa o rejuvenescimento e a correção da flacidez, sendo indicado para peles de todos os tipos.

O uso desta técnica é indicada para indivíduos com flacidez leve ou moderada e que não sejam indicação para a realização de um lifting. Também é uma boa opção para pessoas que já realizaram cirurgias e que querem  manter o resultado.

Indivíduos com flacidez severa também podem recorrer ao uso do ultrassom microfocado, especialmente aqueles que possuem contraindicação para cirurgias corretivas. O procedimento costuma ser rápido e indolor.