Envelhecer é algo que assusta, todos chegaremos lá – ou, ao menos, esse é plano, não é mesmo?! A grande questão é envelhecer bem ou ser a melhor versão de si mesmo dentro da sua faixa etária.
E é justamente desta forma que os tratamentos deveriam seguir: respeitar a idade e as caraterísticas de cada pessoa, potencializando o que ela tem de melhor e tentando minimizar aqueles detalhes que ela não gosta.
Por isso, já falei aqui outras vezes e repito, sou a favor da harmonização. Mas não aquela “harmonização padronizada” em que todo mundo quer ter lábios volumosos, nariz empinado e pescoço super esticado. Harmonização de verdade, feita por um profissional sério, com o intuito de deixar a paciente bela dentro daquilo que se espera para a idade que ela tem.
E você pode ter certeza: dá, sim, para ser bonita com a idade que for! Pele bonita é pele saudável! Existe um “mundo inteiro” de tecnologias à disposição de quem quer envelhecer bem. Converse com seu médico que ele poderá indicar o melhor para você!